domingo, 19 de fevereiro de 2012

História de pescador ou Caçador!

Estes tempos atraz achei uma Bigorna sem os chifres, que estava emprestada a um amigo e devido este mudar de residencia deixou jogada, mas não podia fazer negócio, encontrei o antigo dono e fiz negócio.

Maior trabalho para trazer 106 kilos, acho que é isso que nunca vejo meu vizinho, ele espera não ter ninguem na frente para sair kkkk, ele que me ajudou a tirar do carro.

Pintei e dexei como banco na área externa da oficina:
Meu  amigo Paulo de Jacarei, o qual conheci através do ML e tenho adquirido vários itens interessantes para o meu acervo, ficou apaixonado pela bigorna falando que  a anos procura uma para fazer umas facas e propôs um rolo em sua coleção de macacos.

Não vendo ou troco itens do meu acervo, mas como esta bigorna estava servindo apenas como banco, e através do amigo Paulo consegui itens importantes como o motor a vapor, várias ferramentas antigas e principamente que ela voltaria a ser util e utilizada......

Taí a família de macacos:








Ele ainda me prometeu uma faca feita na bigorna, vamos aguardar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário