sábado, 24 de março de 2012

Continuando a reforma 13....

3º mês de bagunça e parece que não vai ter fim..... mas aos poucos as coisas estão indo para o seu devido lugar, algumas já queria voltar reformadas ou pintadas, mas vou empurrar mais um pouco....
Fiz um quadro para pendurar alguns cadeados antigos, chaves e badulaques, depois de pronto gostei do resultado e achei que ficava melhor colocar alguns chaveiros de época, quanto aos badulaques... continuam na gaveta!

No almoxarifado tenho 11 caixas plásticas, para identificar achei algumas fotos interessantes e fiz a impressão em lona, estiquei num MDF de 12mm, estava pensando em alças de metal assim aproveitaria para fixar as fotos nas caixas, mas não tive tempo de resolver como vão ser as alças.

Lanternas e friso do Maverick montados e no lugar, a placa Ford também, presa primeiramente no MDF fica reta e não fica solta como antes correndo o risco de bater algo diretamente nela .

Placa da Firestone tb no lugar com o fundo em MDF, outra vantagem é de ficar o outro lado livre, nesta coloquei a grade cromada da C10
 

Placas da Concessionária VW, que queria pintar antes de colocar no lugar, mas vai aguardar (não sei se assim com o aspecto de antigo fica mais interessante)


Muitos fios elétricos pendurados, aguardando nova instalação, tampa do Jeep a ser limpa, Serra circular Crafstman para pintar e montar, torno South Band também para pintar e montar...... tem trampo ainda!!!!!

Presentes de amigos...

Caneta de teste - Brinde do Paulo da Jacopetti Ferragens (Pessoal animado para vender kkkk)

Placa de Castro - Presente do Amigo Eid Bortoloko - Já está dependurada....

terça-feira, 20 de março de 2012

Klein Optical Instruments


Instrumento para calibrar monitores CRT - Interessante e curioso!

Lataria antiga

Hoje de passagem no amigo Robertinho que é um antigo fornecedor, encontrei estas 2 peças novas bem interessantes
Grelha ou churrasqueira do Fusca

Lateral do Jeep



Reforma caixa ferramentas Belzer

Achei jogada em um ferro velhho aqui na cidade, comprei, desmonatei e ficou guardada por falta de tempo, agora finalmente voltando a ser utilizada.







Falta fazer mais algumas caixas em madeira para separar as ferramentas.

domingo, 18 de março de 2012

Continuando a reforma 12....

Semana corrida e as coisas meio enroladas, mas aos poucos está saindo:
No tampo da bancada de serviço tinha uma filete de madeira pregada atraz para evitar que ferramentas e parafusos caíssem atraz da bancada, substitui por uma cantoneira de ferro com uma chapa com regulagem de distãncia, assim podendo deixar algumas ferramentas, instalei e gostei de como ficou.


Reformei tambem um ventilador antigo pequeno em ferro e uma roldana ou carretilha que ganhei do amigo Aparício e agora já estão decorando a oficina.



Medidor energia Monofásico

Chegou o Medidor ou Relógio como diz o pessoal, vou esperar juntar mais algumas coisinhas para montar o painel elétrico da bancada.

Jogo calotas Maverick

Calotas perfeitas