quinta-feira, 31 de março de 2011

Tabela de Preços

Tabela de Preços - Problema e Custo
Quebra galho: ---------------------------------------------------------------------R$ 90,00
É só um ajustinho:---------------------------------------------------------------- R$ 85,00
Parafuzinho:----------------------------------------------------------------------- R$ 65,00
Favor para amigo:----------------------------------------------------------------- R$ 70,00
Só uma olhadinha:---------------------------------------------------------------- R$ 90,00
Meu filho desprogramou:--------------------------------------------------------- R$ 65,00
Fulano faz por tanto:-------------------------------------------------------------- R$ 110,00
Eu nem mexi: ---- ----------------------------------------------------------------R$ 70,00
Coisa simples:-------------------------------------------------------------------- R$ 50,00
Deve de ser um fiozinho solto:---------------------------------------------------- R$ 80,00
Só pra ver como fica: ------------------------------------------------------------- R$ 55,00
É só pôr isso no lugar:------------------------------------------------------------ R$ 85,00
Aparelho mexido por curioso:----------------------------------------------------- R$ 100,00
Deve ser um fuzil:----------------------------------------------------------------- R$ 75,00
O aparelho não tem nada é só um "detalhezinho":--------------------------------- R$ 90,00
Serviço pra ontem:---------------------------------------------------------------- R$ 160,00
Serviço pra já!:-------------------------------------------------------------------- R$ 220,00
É uma pecinha solta:-------------------------------------------------------------- R$ 50,00
Duas pecinhas soltas:------------------------------------------------------------- R$ 100,00
Só uma soldinha, até eu mesmo faria:--------------------------------------------- R$ 85,00
Eu não confio em deixar com qualquer um, tem que ser hoje ou levo pra outro:--- R$ 150,00
Eu mesmo troquei:---------------------------------------------------------------- R$ 85,00
Me disseram pra instalar:---------------------------------------------------------- R$ 90,00
Eu juro que não apaguei:---------------------------------------------------------- R$ 150,00
Derramei em cima:---------------------------------------------------------------- R$ 95,00
Meu amigo que fez:-------------------------------------------------------------- R$ 120,00
Não lembro:---------------------------------------------------------------------- R$ 165,00
Peguei na internet:---------------------------------------------------------------- R$ 50,00
Instalei do CD da revista:---------------------------------------------------------- R$ 45,00
Até ontem funcionava:------------------------------------------------------------ R$ 77,00
Se arrependimento matasse:------------------------------------------------------ R$ 320,00
Minha irmã que mexeu:----------------------------------------------------------- R$ 90,00
Meu irmão que mexeu:------------------------------------------------------------ R$ 120,00
Lavei para limpar:----------------------------------------------------------------- R$ 180,00
Caiu "Drento":--------------------------------------------------------------------- R$ 110,00
Quebrô sozinho:------------------------------------------------------------------- R$ 100,00
Eu juro que "num fui eu":---------------------------------------------------------- R$ 130,00
Me disseram que era bom:-------------------------------------------------------- R$ 95,00
Tá caro:--------------------------------------------------------------------------- R$ 300,00
Vírus:----------------------------------------------------------------------------- R$ 130,00
Só mexi aqui:--------------------------------------------------------------------- R$ 80,00
Encostei o dedo:------------------------------------------------------------------ R$ 120,00
Eu que fiz:------------------------------------------------------------------------ R$ 100,00
Eu que arrumei:------------------------------------------------------------------ R$ 150,00
Parou de funcionar sozinho:------------------------------------------------------ R$ 450,00
Só mexi aqui:---------------------------------------------------------------------- R$ 50,00
O filho do vizinho entende pra caramba:------------------------------------------ R$ 92,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário