domingo, 23 de setembro de 2012

Papo Sério

Todos que me acompanham sabem da minha bronca com a falta de cultura do povo brasileiro, não vou repetir o que aconteceu comigo, mas sabe quando algum americano ou europeu jogaria uma placa esmaltada fora? Nunca.

Acho que todos devem saber ou leram alguma coisa sobre O Museu do Automóvel de Brasília, criado pelo Roberto Nasser, isso é sacanagem, ele foi interditado dia 20/09 para abrigar um arquivo morto do Ministério dos Transportes, isso porque já perdemos o importante Museu da Ulbra.

Agora eu pergunto, com que moral a Policia Federal quer cuidar do Patrimônio Histórico do Brasil!!!!

Existe uma petição: Abaixo-assinado Moção de Apoio ao Museu do Automóvel de Brasilia.

Gostaria de pedir para todos os amigos que assinem e mais ainda divulguem o link

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=apoiomab

Nenhum comentário:

Postar um comentário