segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Postagem - 400

Primeiramente peço desculpas para os amigos pela correria com os serviços da minha firma, o pouco tempo que tenho sobrando aproveito para passar nos meus fornecedores (FV) e assim aliviar o estresse.

Gostaria de colocar mais informações, principalmente histórias, mas como o tempo é curto apenas me aventuro a publicar as fotos dos meus garimpos de antiguidades.

Agradeço todos que comentam, enviam e-mail e que seguem este blog que chega a 400 postagens.... quanta "tranqueira"! rsrsrsr

Chega de papo furado e vamos para os achados:
 Placa antiga Sengés PR - OF 2060
 Par de placa amarela de Itararé
 Aro alumínio lanterna traseira Variant
 Aro farol F100
 Manoplas Câmbio
Emblema  Monza da Ford!
Lindo emblema Raiar de Máquina de café antiga
 Mais alguns embleminhas plásticos para a coleção
 Cinzeiro antigo de ônibus
 Este emblema não faço a menor idéia...
 Lanterna luz de placa em antimonio do Fusca
 Original
 2 tampas de radiador em bronze para umas invenções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário