sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cacarecos

Hoje passei em uma oficina de conserto de televisores, conversando com o proprietário, ele me falou que está dificil trabalhar, os produtos cada vez mais baratos e descartáveis, perguntei sobre radios antigos: (ultima limpeza foi tudo para o lixo!) logo em seguida pegou uma caixa e para a minha surpresa ele também guardava os emblemas e em outra caixa vários suportes ou acabamentos cromados da antena Truffi, ainda me falou que em sua residência tinha mais emblemas junto com alguns chaveiros de época, ficou de levar para a oficina semana que vem...
 Emblemas diversos, destacando o do Rádio V8 e Sisbel
Acabamento da Truffi, Olimpus
Eletrodos de vidro para fisioterapia

2 comentários:

  1. legal, eu tenho um daqueles acabamento de antena truffi,serve para os fusca.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, como conseguir um acabamento desses para Opala?

    ResponderExcluir