quarta-feira, 24 de outubro de 2012

EU AMO SUCATA!

É inacreditável o que se encontra nos centros de reciclagem, no mesmo lugar que comprei a frente da F1000 de alumínio, passei hoje e ví uma caçamba de lata da F1000 de luxo inteiraça, algum idiota tirou para colocar carroceria de madeira. Não comprei a caçamba por falta de espaço para guardar.

 Friso tampa traseira da F1000 em alumínio R$ 20,00
 Inteiro, apenas pintado....

Falando nisso, tem um excelentíssimo Deputado Federal Marco Feliciano, que quer simplesmente proibir a venda de peças usadas!!!!!!!!!!!!!!! Dá para acreditar, segue o link do site da Câmara dos Deputados.
Por isso galera Juizo na hora de Votar, não troque seu voto por pinga e churrasco...............

8 comentários:

  1. Esqueci de falar que este "nobre" Deputado é Pastor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. voce ainda tem a grade de aluminio com farois e a escrita FORD da tampa traseira da f100...como faço para ligar pra voce..sds ademir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Ademir, tenho sim, mas faz parte da decoração da Oficina Hobby e não está a venda, mas se quiser entrar em contato, meu e-mail: ifs.impressao@gmail.com

      Excluir
  3. ola . vc tem interesse em vender placa traseira escrito " ford" em aluminio, por favor me avise mcscanada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola . vc tem interesse em vender placa traseira escrito " ford" em aluminio, por favor me avise mcscanada@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o friso assim como a grade fazem parte do acervo da Oficina. Se por acaso encontrar outra lhe aviso...

      Excluir
  5. É serio? Decoração da oficina?? Isso sim que eu chamo de ostentação. Mesmo assim parabéns pelos itens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, comprei em 2012 e continua até hoje decorando a minha coleção rssss

      Excluir