quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Gaveteiro tipográfico

Algum tempo atrás ganhei o gaveteiro tipográfico, a estrutura dele era de Peroba, mas era revestido de compensado de pinho com algumas travessas tambem desta madeira o qual apresentava muito cupim, a principio pensei em restaurar, mas o que mais pesou foi a falta de espaço, desmontei e coloquei ele com algumas modificações debaixo da bancada de serviço.






Perdi várias calorias rsrsrsr, mas o resultado valeu a pena!
Mais espaço = Mais tranqueiras!!!

Um comentário:

  1. SAUDADES DA MINHA BELISSIMA PROFISSÃO SOU TIPOGRAFO TRABALHO NA UFRPE HA 30 ANOS E TENHO ORGULHO DA MINHA PROFISSÃO. DEVIDO A TECNOLOGIA EU TIVE QUE ME ADAPTAR A COMPUTAÇÃO GRAFICA QUE HOJE TRABALHO NA UFRPE

    FERNANDO ANTONIO REVOREDO LEITE
    TIPOGRAFO DA UFRPE

    ResponderExcluir