sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Salvo Reciclagem

Aqui na minha cidade existe umas 4 reciclagens o qual os proprietários pouco separam, tenho a sorte de ter amizade com a maioria deles, isto não quer dizer que consigo coisas de graça, mas só de ter a liberdade de entrar e vasculhar tudo e quando acho alguma coisa ainda comprar fiado, já estou no lucro rssss
 Forma antiga de esquentar pão francês
 Rádio Original Fiat Marea
 Farol de bicicleta Monark
 Farol de bicicleta Curi Japan
 Mania de lata...
 Pequeno serro antigo
 Coldre antigo em Couro
 Guia Quatro Rodas São Paulo 1975
 Lata Graxa Atlantic Litholine
 Fragmentos de uma infância
 Ferramenta desentortar vergalhão - Construção civil
 Até uma máquina antiga de Krep´s Suisso

 Bico de bomba combustível
 Secador de cabelos antigo Arno
 Garrafa refrigerante Soda Antarctica
 Mania de Lata
 Placa em lata Café Carneiro
 Mania de lata - Não sei se é antiga, mas - Cera Belguinha
 Lata grande Biscoitos Todeschini
 Lata óleo GT-OIL
 Achado improvável e lugar improvável rssss
Reservatório ou Galão de combustível antigo
 Alça que serve de bico para colocar o combustível!
 Cadeirinha antiga de manutenção em prédios, ainda com o assento igual banco de trator!
 Estes dias estava recordando - Caneta Kilométrica rssss
 Bobina antena Maria-mole
Filtro combustível antigo

Na maioria das vezes chegamos nos lugares e nos dizem que não tem nada, é impressionante o que jogam fora e vai parar nas reciclagens, infelizmente não tenho tempo e nem grana para estar indo direto e comprando tudo que acho. Mas é de doer o coração o que vai para a fundição....

Nenhum comentário:

Postar um comentário